Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita.
- O artigo ou o projeto para o consórcio mestral e doutoral possui entre 10 e 25 páginas, ou o projeto de pesquisa possui entre 4 e 10 páginas.
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- O texto está em espaço 1,5; usa uma fonte de 12 pontos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores.
- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- Caso o trabalho seja aprovado, os autores autorizam a sua publicação nos anais do evento.
- O autor está ciente de que se o trabalho for aprovado deverá apresentá-lo presencialmente, conforme programação divulgada previamente pela organização do evento.
Artigos
Política padrão de seção
Projetos de pesquisa
a definir
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta siteserão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.